SuperXP

HALL DOS ARTISTAS

O Hall dos Artistas é a essência de toda convenção de cultura pop e, é claro, terá um lugar especial na SuperXP 2022.

Junte-se a DEZENAS DE QUADRINISTAS, ILUSTRADORES E ESCRITORES de todo o Brasil e faça parte deste universo incrível.

25/01/2022

Início das inscrições para o Hall dos Artistas.


23/03/2022

Término das inscrições para o Hall dos Artistas.


30/03/2022

Divulgação dos aprovados e início da contratação do espaço (por e-mail).

10/05/2022

Término da contratação do espaço pelos aprovados e data limite para o envio de informações para o site

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Alguns critérios que levamos em consideração na análise das inscrições recebidas:

Hall dos Artistas

Incentivamos fortemente que os artistas compartilhem a mesa com outro(a) artista.

FORMATO DE MESA

Mesa padrão – 1,50m de frente por 0,40m de largura, com duas credenciais de expositor para acesso à SuperXP em todos os dias do evento, sendo uma para cada artista que ocupará a mesa (limite de dois artistas) ou para um artista e um acompanhante.
Investimento: R$ 200,00 (máximo de dois artistas por mesa). Pagamento à vista até o término do prazo de contratação da mesa (10/05/2022).

A inscrição deverá ser feita por meio do formulário disponível no final deste documento. Só serão considerados os formulários devidamente preenchidos com todas as informações solicitadas e enviadas até 20/03/2022.

*Baixe o arquivo do formulário preencha e envie para o e-mail : artistas@superxp.com.br
Você receberá a confirmação do envio por e-mail.

SOBRE A VENDA DE PRODUTOS NO HALL DOS ARTISTAS

  1. As mesas do Hall são exclusivamente para a comercialização e exposição de quadrinhos em seus diversos formatos além de itens derivados como prints, sketchbooks, artes originais etc. e a mesa deve ser ocupada pelo(a) autor(a) dos itens ali vendidos.
  2. Não é autorizado o uso do espaço para a venda de material de autoria de terceiros ou para o uso de editoras. Nesses casos, a empresa ou artista deverá contatar a área comercial da SuperXP para verificar as opções de estande disponíveis.
  3. Não poderão ser vendidos materiais cujos direitos comerciais pertençam a terceiros sem expressa autorização ou licença.
  4. Não será permitida a comercialização de material político-partidário e/ou religioso/confessional.
  5. Itens não recomendados para menores não podem ser expostos abertamente ao público e devem ficar acondicionados em embalagens ou pastas que informem claramente essa restrição etária.

SOBRE A VENDA DE PRODUTOS NO HALL DOS ARTISTAS

  1. A definição da localização da mesa do(a) artista no Hall dos Artistas será feita pela organização do evento de forma a acomodar harmonicamente os diferentes tipos de mesas, o posicionamento de convidados e outras questões ligadas à logística do próprio evento.
  2. A organização da SUPERXP também levará em consideração os pedidos de artistas que desejam ficar próximos entre si por participarem de projetos conjuntos, coletivos etc. mas não há qualquer garantia de que todas essas solicitações poderão ser atendidas. A planta poderá ser alterada.

RESPONSABILIDADES DO(A) ARTISTA

  1. Preencher a ficha de inscrição corretamente e com todas as informações solicitadas.
  2. Em caso de aprovação, proceder ao pagamento do valor de aluguel da mesa (pagamento à vista até o término do prazo de contratação da mesa em 10/05/2022), bem como assinar o contrato de aluguel da mesa.
  3. Enviar as informações solicitadas para a criação de sua página no site da SuperXP dentro do prazo a ser informado após concluído o processo de contratação da mesa. Não haverá prorrogação desse prazo e informações incompletas ou incorretas não poderão ser atualizadas posteriormente.
  4. Em maio de 2020, o(a) artista contratante receberá o Manual do Expositor com detalhes sobre o funcionamento da mesa e demais condições contratuais. A venda definitiva estará condicionada à aceitação das condições destas instruções e das normas contidas no manual.

CREDENCIAL DE ACOMPANHANTE

  1. O(a) artista que optar por ficar sozinho em uma mesa terá direito a uma credencial adicional para um(a) acompanhante sem custo adicional. Entraremos em contato em maio de 2020 para solicitarmos as informações sobre esse(a) acompanhante para a emissão da credencial.
  2. É importante ressaltar que o(a) acompanhante não poderá atuar como segundo(a) artista da mesa, ou seja, não poderá vender produtos dele(a) ou de terceiros. Sua presença na mesa é exclusivamente para auxiliar o(a) artista na operação da mesa.

Em caso de dúvidas, favor encaminhá-las exclusivamente para o e-mail artistas@superxp.com.br

Rolar para cima